Quinta-feira

18

Março

Unique doa respiradores para SUS de São Leopoldo

Unindo-se aos esforços para minimizar os impactos da pandemia e colaborar com a melhoria do atendimento de saúde na região, a Unique participou da iniciativa de doar respiradores de UTI para o sistema de saúde no Rio Grande do Sul. Essa doação se dá em parceria com o Instituto Cultural Floresta e será utilizada na estrutura da cidade de São Leopoldo-RS, cidade onde a empresa está sediada. 

A entrega de quatro respiradores foi realizada no dia 18 de março, na fábrica da Unique, com a presença do prefeito municipal Ary Vanazzi, do secretário da saúde Marcel Frison e de representantes da direção da Unique. 

Essa ação não é isolada. Ela faz parte de uma postura contínua da Unique no sentido de dar contribuição no enfrentamento desse momento tão difícil em que vivemos, que afeta a todos. No ano passado, já foi feita a doação de uma ambulância para o município, para atendimento da UPA da cidade.
 
 A Unique mantém-se ativa, contribuindo numa cadeia que não pode parar, no setor do transporte rodoviário, e externa sua preocupação com o delicado momento que vivemos, especialmente, em nosso país. Não podemos baixar a guarda. Os protocolos de prevenção são muito importantes e devem ser seguidos à risca para que consigamos aumentar os níveis de segurança no combate à pandemia.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Este site usa cookies ou tecnologias semelhantes, para melhorar a sua experiência de navegação e fornecer recomendações personalizadas. Ao continuar a usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.